A aeronave levava uma comitiva presidencial a Lumix, em missão diplomática. No avião,além da piloto, estavam o presidente, a sua filha, sua assessora direta, e uma pequena equipe de seguranças.
Segundo informações, divulgadas pela comunicação presidencial, as buscas seguem no sentido de localizar o avião e determinar a causa de sua queda, mas não há grandes esperanças de encontrar sobreviventes a julgar pela gravação salva pela torre de controle.
De acordo com trechos de conversa entre a piloto e a torre, divulgadas pela mídia, a piloto parece ter sido acometida por um mal súbito, que a vez dormir no ato de sua função. Especialistas suspeitam se tratar de um raro distúrbio de sono, batizado de Kleine-Levine, ou "Síndrome de Bela Adormecida” e sobre o qual apenas três casos já foram diagnosticados ao redor do mundo.
A piloto que comandava a aeronave, Flora, foi aluna do Instituto, e era nossa atual colaboradora, bem como o presidente de Trifior. Toda a equipe da Religare está consternada pelo fato, e pedimos ao(s) Deus(es) energias de superação para atravessarmos esse momento difícil ao país.
O Instituto está em luto oficial, por hoje nossas atividades estão paralisadas.
Paz e luz
Instituto Religare
0 comentários: